Atendimento Estratégico 3.0

Por Bruno Santos Categorias: Atendimento
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Sobre o curso

O curso de Atendimento Estratégico é projetado para equipar profissionais com as habilidades essenciais necessárias para proporcionar experiências excepcionais aos clientes. Durante o curso, os participantes irão explorar os fundamentos do atendimento ao cliente, desde a compreensão das necessidades dos clientes até a resolução eficaz de problemas e conflitos. Além disso, serão abordadas técnicas avançadas de comunicação, empatia e gestão de expectativas, visando garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato. Com uma combinação de teoria e prática, os alunos serão capacitados a cultivar relacionamentos positivos com os clientes, promovendo a fidelidade à marca e impulsionando o sucesso empresarial. Este curso é ideal para profissionais de atendimento ao cliente, equipes de vendas, gestores de negócios e qualquer pessoa que busque aprimorar suas habilidades de serviço ao cliente.

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O que você aprenderá?

  • Compreensão das Necessidades do Cliente.
  • Comunicação Efetiva.
  • Resolução de Problemas e Conflitos.
  • Gestão de Expectativas.
  • Construção de Relacionamentos Duradouros.
  • Inovação e Melhoria Contínua.

Conteúdo do curso

Introdução.
Fundamentos do Atendimento ao Cliente.

  • Destacando experiências relevantes e conhecimentos.
    03:46

Módulo 1: Pilares do Atendimento de Excelência.
Pilares do Atendimento de Excelência.

Módulo 2: Estratégias para Melhorar o Atendimento.
Estratégias para Melhorar o Atendimento.

Módulo 3: Ferramentas e Estratégias de Comunicação.
Ferramentas e Estratégias de Comunicação.

Módulo 4 – Desenvolvimento Pessoal.
Desenvolvimento Pessoal.

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